Monday, March 18, 2013

Olay Pro-X Advanced Cleansing System Review


















    So after my general gather on cleansing systems, I decided to grab hold of Shopper's Drug Mart Sale on the Olay Pro-X Advanced Cleansing System for only $27.99 and give it a shot. The box itself was very light, as I was walking home, I was asking myself if there was actually something in it, and yes there was.
The packaging is very neatly placed and displayed in the simplest way and includes two Duracell AA batteries, one brush head, the cleansing system itself and a trial sample of the Olay Pro-X Exfoliating Renewal Cleanser.
   The system isn't heavy at all, nor too light may I add, the brush head was what really surprised me! Every time I saw reviews or any other material on the Olay Cleansing System, I thought the bristles would be too harsh and hurt my skin, and the thought of not having other types of brush heads - like the Clarisonic System, just frightened me! But I calmed down once I took the brush head out of the box, they're super soft with just enough rigidness to get that squeaky clean feeling, nothing like toothbrush bristles. I had some trouble with getting the bottom cap off, but with a strong pull it will easily come off.
***
   Depois do meu post geral sobre os sistemas de limpeza facial, decidi aproveitar a promoção da Shopper's Drug Mart o sistema de limpeza da Olay Pro-X Advanced por apenas $ 27,99 e dar-lhe uma oportunidade. A caixa em si é muito leve, enquanto caminhava para casa, questionei se realmente havia algo dentro da caixa e claro que havia. A embalagem está muito bem organizada e exposta de uma forma simples e inclui duas pilhas Duracell AA, uma cabeça da escova, o sistema de limpeza em si e uma amostra experimental do Olay Pro-X Exfoliating Renewal Cleanser. 
  O sistema não é nem muito pesado nem muito leve, a cabeça da escova foi o que realmente me surpreendeu! Cada vez que eu lia comentários ou qualquer outro material sobre o Sistema de Limpeza da Olay, pensava que a escova seria demasiado dura e iria ferir a minha pele, e só o facto de saber que não existem outros tipos de cabeças de escova - como o Sistema da Clarisonic, só me assustava ainda mais! Mas acalmeiassim que tirei a cabeça da escova fora da caixa, as fibras são super macias mas com a rigidez suficiente para ter a sensação de pele limpa, nada parecido com uma escova de dentes. Tive alguns problemas para colocar as pilhas na parte de baixo, mas com um forte puxão irá sair facilmente.

DAY 1 - (PM) Used in the shower, I mixed the trial cleanser with some drops of my Garnier Pure Control Exfo-Brusher and exfoliated for 10 seconds on my cheeks, and 20 on my chin, nose and forehead.
My skin felt amazingly clean, but I didn't really notice any difference on my pores, and the army of blackheads remained the same.

DAY 2 - (AM) Used under the sink, used only the trial cleanser alone. Once again felt my skin squeaky clean, but this time I noticed my blackheads were less noticeable, but sadly still there.
             (PM) Used in the shower, once again I mixed the trial cleanser with some drops of my Garnier Pure Control Exfo-Brusher my blackheads were much less visible than the second time I used the cleansing system, but still visible...

DAY 3 - From here on I used the system over the sink in the (AM) with the Garnier Pure Control Exfo-Brusher and the same cleanser in the (PM) but in the shower.

***
1º DIA - (PM) Utilizado no chuveiro, misturei a amostra do creme de limpeza experimetal com algumas gotas do meu Garnier Pure Control Exfo-Brusher e fiz a esfoliação durante 10 segundos nas minhas bochechas, e 20 no meu queixo, nariz e testa.
A minha
pele ficou incrivelmente limpa, mas não notei qualquer diferença nos meus poros, e o exército de pontos negros permaneceu igual.

2º DIA - (AM) Usado sob a pia, utilizado apenas a amostra do creme de limpeza experimental . Mais uma vez, senti que a minha pele estava absolutamente limpa, mas desta vez notei que os meus ponto negros eram menos visíveis, mas, infelizmente, ainda existem.
             (PM) Usado no chuveiro, mais uma vez misturei a amostra do creme de limpeza exprimental com algumas gotas do meu Garnier Pure Control Exfo-Brusher os meus pontos negros eram muito menos visíveis do que da segunda vez que usei o sistema de limpeza, mas ainda assim visíveis ...

3º DIA - A partir de agora usei o sistema sobre a pia de (AM) com o Garnier Pure Controle Exfo-Brusher e o mesmo de (PM), mas no chuveiro.


   It took me exactly 7 days to get noticeably better looking skin, sadly my camera wasn't working at the time,but I can assure you that I got the exact same results as the leading competitor, the Clarisonic. I got this image directly from their website, and as you can see, the image on the right side makes buying the Clarisonic system even more appealing, but with a $30CAD price tag you can achieve the same results. My for head was so much worse than the image on the left, full of little bumps and minor pimples that would see-through my make-up, but now all of it is gone, every single bit! My make-up glides on beautifully and it only took me a week for my skin to clear up and I never thought it would be possible!
 

   Demorei exactamente 7 dias para obter uma pele visivelmente melhor , infelizmente a minha máquina fotográfica não funcionava nessa altura, mas posso garantir-vos que obti os mesmos resultados que o líder da concorrência, o Clarisonic. Retirei esta imagem diretamente do website deles, como se pode ver, a imagem do lado direito faz com que o sistema do Clarisonic seja mais apelativo, mas com um preço de $30CAD pode obter os mesmos resultados. A minha testa estava muito pior do que a imagem da esquerda, cheio de pequenas bolhinhas e borbulhas que conseguia ver através a minha maquilhagem, mas agora tudo se evaporou ! A minha maquilhagem desliza na minha cara maravilhosamente e só demorou uma semana para que a minha pele se purificasse e eu nunca pensei que seria possível!


   Sadly the OLAY Pro-X system didn't do much for the blackheads on my nose, if anything really, but I'm still going to use this amazing system both in the morning and evening. Hopefully I'll find a match for my blackheads soon.
***

   Infelizmente o sistema da OLAY Pro-X não fez muito para os pontos negros no meu nariz , mas irei continuar a usar este sistema impressionante tanto na parte da manhã como à noite. Espero encontrar uma solução para os meus pontos negros em breve.

No comments:

Post a Comment